Deep Plane Facelift

Especializada em Cirurgia Plástica Facial, a clínica Dr. Marco Aurélio Linhares oferece diversos procedimentos para você. Conheça a Deep Plane Facelift: Cirurgia de rejuvenescimento e embelezamento da face e do pescoço.

  Você não está satisfeito com seu rosto  quando se olha no espelho? Parece que ele envelheceu mais que deveria, um ar de cansaço? 

Ou ainda, mesmo sendo jovem, percebe seu pescoço pesado e sem definição, deixando sua aparência mais gorda? 

Permeando esses questionamentos, o DEEP PLANE FACE LIFTING pode ser o tratamento que você procura para resgatar sua autoestima. 

Inicialmente, faz-se necessário entender que não são apenas a pele e a gordura subcutânea (onde faz lipoaspiração); as “culpadas” pelo envelhecimento. Deve-se levar em consideração ainda: ligamentos, músculos, gordura profunda e, até mesmo, glândulas que precisam ser tratadas para obter um resultado natural, eficaz e duradouro. 

Vale ressaltar, que com o passar do tempo, essas estruturas caem (“derretem”); sendo inevitável o envelhecimento. 

Mas a boa notícia é que nem tudo está perdido e O DEEP PLANE FACE LIFTING é a técnica que trata, reposiciona, suspende – conseguindo trazer todas essas estruturas para uma posição capaz de resgatar um aspecto mais jovem e belo com a máxima naturalidade.  

E nos dias atuais, onde os exageros e artificialidades têm imperado no âmbito da harmonização facial, soa muitíssimo bem, entender que é possível:  O REJUVENESCIMENTO E EMBELEZAMENTO DA FACE e DO PESCOÇO de forma efetiva, natural e mais duradoura. 

Quem é Dr. Marco Aurélio Linhares?

Sou médico com: Título de especialista em Otorrinolaringologia pela AMB/ABORL-CCF; Membro titular em Cirurgia plástica Facial pela Academia Brasileira de Cirurgia Plástica Facial – Membro Internacional da AAFPRS ( Academia Americana de Cirurgia Plástica Facial e Cirurgia Reconstrutiva).  

Além disso,  sou especialista em procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos de rejuvenescimento e embelezamento da face e do pescoço. 

Mediante isso, como sempre digo, sigo incansavelmente me atualizando e buscando todo o conhecimento necessário para indicar, sempre, o que é melhor para o meu paciente; dentro das queixas que me são apresentadas diariamente.

Com experiência de mais de 25 anos, constante atualização, um portfólio de 40.000 pacientes cadastrados (atendidos) e mais de 3.000 cirurgias realizadas. Além dos procedimentos estéticos da face e pescoço.  

Atendimento em Governador Valadares – MG e Vitória – ES 

Contatos: 

(33) 3225-3344

(33) 99811-3020

TIPO DE ANESTESIA: 

Com vasta experiência em cirurgias faciais, o tipo de anestesia é escolhido junto com o paciente. Sem abrir mão da segurança, pode ser com anestesia geral ou anestesia local e sedação. A grande maioria prefere com anestesia local e sedação. Na consulta eu explico todos os benefícios de cada uma. 

História do DEEP PLANE FACE LIFTING 

Inicialmente descrita por Sam Hamra em 1990, ao longo dos anos essa técnica passou por diversos aperfeiçoamentos. Chegando ao Extended Deep Plane Facelift, modificado por Jacono, Neil Gordon, Ozcan, Mike Nayak, Ben Talei, dentre outros. Ou seja, uma técnica consagrada mundialmente. Recentemente no Brasil, onde dr Marco Aurélio Linhares se orgulha por fazer parte do grupo de cirurgiões pioneiros nessa técnica. 

  

DEEP PLANE FACE LIFTING OU TOXINA BOTULÍNICA?  

Não são concorrentes, muitas vezes, são parceiros no rejuvenescimento da face. Tudo depende da indicação. DEEP PLANE é para suspender, reposicionar as estruturas que caíram e toxina botulínica é para suavizar rugas de expressão. No pescoço, a indicação é DEEP PLANE. Dr. Marco Aurélio Linhares realiza aplicação de botox também. 

  

O DEEP PLANE FACE LIFTING ou Lifting antigo? 

O DEEP PANE FACELIFTING trata, suspende, reposiciona todas estruturas necessárias para um resultado mais jovem, natural e duradouro que o lifting antigo. O lifting antigo tem foco na tração, remoção de pele, deixando uma cicatriz pior e as vezes, um resultado artificial e menos duradouro. Dr Marco Aurélio Linhares realizava esse Lifting também. Mas, atualmente, migrou para a técnica Deep plane que revolucionou os resultados. 

  

DEEP PLANE FACELIFTING OU PREENCHIMENTO OU LIPOENXERTIA ? 

Quando bem indicados não são concorrentes. Preenchimento ganha volume e DEEP PLANE promove o lifting, suspensão e definição da face e pescoço. Dr Marco Aurélio realiza, quando bem indicados, preenchimentos com ácido hialurônico e gordura. 

Lipoenxertia: perdemos volume na face com a idade. Preenchimento com gordura pode ser uma excelente associação com o DEEP PLANE FACELIFTING. 

O que tem ocorrido é que alguns “profissionais” têm “forçado” indicação de preenchimentos para pacientes com indicação de lifting, deixando rostos gordos, pesados e até deformados. 

  

DEEP PLANE FACELIFTING OU FIOS PDO 

Fios DPO prometem uma suspensão, um efeito Lifting ligando, tracionando nada a lugar nenhum; ou seja, não tem durabilidade. Na técnica original, são necessários mais de 100 fios PDO. O que aproxima seu valor de um tratamento muito mais eficaz que o DEEP PLANE. Dr Marco Aurélio Linhares não aconselha esse procedimento. Riscos maiores que benefícios. 

  

Outros tratamentos: 

 

O DEEP PLANE FACELIFTING, é sem dúvida, o mais efetivo tratamento de rejuvenescimento da face e do pescoço após os 45 anos de idade. O tratamento é individualizado, personalizado de acordo com as necessidades do paciente.  

Não raramente, pode precisar também: 

lip lifting: os lábios superiores ficam finos e longos por características genéticas ou devido ao envelhecimento. Fazer o lifting labial torna-se necessário. 

Lifting de sobrancelhas: suspensão das sobrancelhas. Podem cair com o decorrer do tempo. 

Blefaroplastia: para corrigir excesso de pele e gordura. Muitas vezes, reposicionando a gordura. 

RINOPLASTIA pode ajudar ainda mais na estética facial.  

Domino todas as atuais e principais técnicas cirúrgicas: estruturada, preservadora, híbrida, ultrassônica e enxertos com cartilagem de costela. Assim, atuo de forma individual e personalizada para cada paciente. 

Peeling ou laser de CO2 também podem otimizar o resultado caso de pacientes com manchas e rugas profundas devido sol e idade.

Tem uma infinidade de procedimentos estéticos no mercado, tais como fios de sustentação(o mais “na moda” é o PDO), e  outros, ditos, não cirúrgicos que não são eficazes, duram pouco, e pior,  deixando muito rosto deformado. 

A verdade é que essas técnicas, quando bem indicadas, têm indicação como tratamento para pacientes até 40, no máximo 45 anos. Com um grau de envelhecimento leve.  

Em uma determinada idade, geral- mente aos 50 anos, as estruturas faciais que caíram, devem ser reposicionadas com a técnica DEEP PLANE FACELIFTING. Nessa técnica, liberamos alguns ligamentos e reposicionamos todos os tecidos da face e do pescoço. Ou seja, reposicionamos a gordura, os músculos e a pele de forma mais efetiva, duradoura e natural. 

Rinoplastia

A RINOPLASTIA é a segunda cirurgia plástica mais realizada em todo o mundo e teve uma enorme evolução nos últimos anos; com resultados mais previsíveis, bonitos e naturais.

Blefaroplastia

Blefaroplastia é a cirurgia das pálpebras que busca melhorar a aparência das pálpebras superiores, inferiores ou ambas. Visa o rejuvenescimento da área ao redor dos olhos.

Otoplastia

Otoplastia ou Cirurgia Plástica das Orelhas visa a correção de uma série de deformidades das orelhas, sendo a mais comum a proeminência (orelhas de abano).